Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Capitulo 34

Luan contou tudo, e Tabita acrescentava as coisas que ele falava. Eles ficaram pasmos.
- Mas como pode um pai fazer isso? - Seu Amarildo perguntou.
- Ele nunca foi um pai normal, mas não sabemos muito sobre isso. - Tabita falou.
- Eu só espero que ela apareça, bem. - Luan disse.
Ficaram um tempo ali, conversando sobre isso, depois Tabita disse que iria para casa mas Dona Marizete insistiu para que ela lanchasse com eles. Ela tentou fugir, mas não teve jeito, ainda mais depois que Luan comentou que ela não havia almoçado. Depois do lanche, conversaram mais um pouco e Tabita foi para casa. Luan levou ela e depois voltou, indo por quarto. Entrou no twitter e respondeu alguns fãs. Eles tinha desligado o notebook quando ouviu batidas na porta.
- Quem é?
- Bruna.
- Entra. 
Ela entrou e ele estava deitado na cama.
- Oi. - Ela parecia sem graça para ele.
- O que foi?
- Por que?
- Você quer falar alguma coisa né? 
- É, na verdade sim.
- Senta aqui. - Ele disse batendo na cama. - Pode falar.
- É, acho que pai e a mãe não perceberam, mas eu percebi.
- O que Bru?
- Você não está bem com essa historia né?
Luan respirou fundo.
- É Bru, eu não estou. Eu estou com medo, do que pode acontecer com ela.
- Você ainda ama ela, não ama?
- Sim, eu amo ela.
- Mas Luan, ela escondeu isso de você.
- Eu sei, mas eu não consigo evitar. 
- Você vai voltar com ela?
- Eu não sei. Quando ela aparecer, eu preciso ter uma conversa com ela. Uma conversa decisiva, e outra, eu tambem não sei se ela me quer de volta.  
- Eu espero que fique tudo bem.
- Obrigado Bru. 
Ela deu um abraço nele e depois se soltaram, sorrindo. 
- Vamos assistir um filme? Tem algum ai?
- Tenho, uma comedia, pode ser?
- Já assistiu?
- Não, peguei hoje na locadora.
- Pega ele lá.
Bruna foi pegar e depois colocou no DVD, enquanto Luan fechava a janela para o quarto ficar escuro. O telefone dele tocou, era Sorocaba. Bruna colocava o filme em portugues dando pause em seguida e Luan atendeu.
- Luan, você está aonde?
- Em casa. Oi para você tambem. 
- Não, é serio. Você viu as noticias?
- Quais?
- É... É sobre a Emanuela.
- Eu vi cara. Foi eu que denunciei o pai dela. Mas já ta circulando?
- Sim, está. E que historia em?
- Sim, é loucura não é? 
- Sim. Ficou sabendo pela amiga dela?
- É Tabita foi atras de mim, ela não podia contar para mais ninguem, estava sozinha procurando Emanuela, e a policia não acreditou que ela foi sequestrada, dai ela veio atras de mim, sem saber o que fazer, cara, foi uma sensação horrivel descobrir isso. 
- Eu imagino, até eu fiquei mexido.
- Cara, eu te ligo depois pode ser? Vou assistir um filme com a Bruna. 
- Beleza, vou tomar banho, tenho show.
- Ta ok, tchau cara.
- Tchau. 
Luan desligou e eles assistiram o filme. Quando terminaram Luan foi tomar banho e Bruna foi para seu quarto. Voltando Luan vasculhou na agenda de seu celular o numero, e achou. Pensou antes, mas não chegou a conclusão nenhuma, só sabia que queria ligar e saber dela. Apertou para discar sem pensar duas vezes.

E agora amoores? Quem vai atender? O que Luan vai falar? Posto depois de 6 comentários...

7 comentários:

  1. OMG ! euu vou morrer de curiosidade aquii! '')( @Danii_LIm )

    ResponderExcluir
  2. Acho que é o pai da Emanuela que vai atender.
    Que curiosidade!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH.. MEEEEEEEGA curiosa pra saber quem vai atender.. POsta mais logo muié..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaa o misterio esta no ar haha @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ju ta dando ate medo de vc. Como ficou tao má kk. Posta maais minina priguiçosaa kkk

    ResponderExcluir
  6. Posta mais. Eu to adorando, espero que a Manu fique bem! Gina

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)