Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Capitulo 35

- Quem é? - Perguntou uma voz masculina do outro lado. Luan não sabia o que dizer e não respondeu. - Quem é?
- Eu... Eu queria falar com o Cauê. - Luan disfarçou a voz. - Cauê? Ok, mas preciso saber quem é.
- É do interesse dele, recomendaria que você passasse. - Luan resolveu ar uma de quem sabia o que estava fazendo.
- Espera só um minuto.
Luan respirou 500 vezes e suava frio. "O que eu estou fazendo meu Deus?" Pensou. 
Esperou um tempo até uma voz ecoar no telefone.
- Quem é?
Luan disfarçou a voz novamente e demorou para responder. 
- Você está com a Emanuela não está?
- Por que? O que você quer com ela?
- Com ela? Nada. Mas eu tenho uma opção para você. - Luan tentava entender da onde surgiu aquilo. 
- O que você quer?
- Uma troca, tenho provas que te comprometem no assassinato da mãe de Emanuela, e em outros tambem. - Já que estava ali, resolveu ir até o fim, e blefar tambem. 
- E o que quer em troca?
- A garota. Os documentos pela garota. 
Cauê riu do outro lado da linha.
- É ela está comigo. Para mim não tem problema nenhum, mas como vou ter certeza que você não está blefando e vai me entregar os documentos. 
- Não vai ter. Eu não tenho nada a perder Cauê. Mas já você...
- Eu posso matar a garota.
Luan tremeu com a hipotese, mas tinha que mostrar que não estava abalado. 
- A garota é só algo para troca, ela não é importante para mim.
- Qual interesse nela então?
- Nela? Nenhum. O meu interesse é ferrar sua vida. - Ele blefou mais uma vez.
Houve um silencio do outro lado. Luan continuou.
- Proponho que me entregue a garota e eu os documentos. Mas, se não aceitar os documentos vão parar na policia em 10 minutos, se acontecer algo com ela, tambem. 
- Você está blefando.
- Como quiser achar. Depois não se arrependa quando estiver na cadeia. 
- Espera. Cara, já matei tanta gente, nunca deu nada. 
- Mas dessa vez, é uma mulher importante e influente em Londrina. Sua ex mulher. Você está ferrado cara.
- Espera, eu troco. Aonde?
- Em São Paulo. Vou te passar um endereço por telefone. 
Luan planejou rapidamente tudo. Ele passaria de carro numa rua e pegaria Emanuela, sem deixar eles lhe verem, e assim, jogaria na calçada um envelope com a provas contra Cauê, mas todas falsas, quando eles percebessem, Luan já teria saído de lá com Manu. Era arriscado, mas ele precisava tentar. Ele planejou tudo sozinho em seu quarto, e em seguida ligou passando informações e regras para a " troca". No dia seguinte, bem cedo pegou o jatinho para a cidade, com ele levou as copias das provas que Tabita tinha dentro do envelope e Roberval. Rober o ajudaria no plano para ele não cair em uma armadilha, claro que ele não sabia o que era, ainda.

Amooores, postando, próximo capitulo tem um pouquinho de ação. Vai dar certo será? O que acharam? Bom, obrigado pelos comentários... Posto depois de comentários...

5 comentários:

  1. Nossa! Me surpreendi com Luan. Espero que der certo, que ele consiga pegar Emanuela. Mais Cauê precisa ser preso, se não ele vai atrás deles.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. AAAA meu Deus como ele é perfeito arriscando a vida pelo seu amor *-* Eu quero um desses *-* | Capitulo perfeito Ju!

    ResponderExcluir
  3. nooossa cont nega (: por, @Lusmeuprestigio

    ResponderExcluir
  4. OMG.. Amei.. POsta mais muié õ/
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)