Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Capitulo 37

- Luan, eu... - Emanuela disse nervosa, passando uma mão pela outra. 
- Por que saber por outra pessoa? Pela Tabita? - Luan, eu não podia envolver mais ninguém. Você viu o que ele fez com minha mãe.
- Luan respirou fundo e tacou a cabeça para trás. 
- Então tudo daquela carta era mentira.
- Não, não era. - Ele a olhou com cara de interrogação. - Aquilo aconteceu, mas não por que eu quis, fui obrigada.
- Eu... Sei. Emanuela.
- Oi.
Luan queria dizer que a amava, mas não conseguiu. Não queria ouvir um " eu sei " ou receber somente um sorriso.
- Deixa quieto.
Ela somente abaixou a cabeça. 
- Me desculpa? - Disse olhando para ele, com o olhar triste.
- Vem cá vem. - Ele disse a puxando e eles deitaram abraçados.
Emanuela se sentiu mais segura que nunca ali, no braços dele. Mas a tristeza apertou e ela começou a chorar, num desabafo silencioso.
- O que esse doido fez com você Manu? - Luan disse ainda a abraçando e acariciando meus cabelos. 
- Foi horrível Luan.
- Eu sei, eu imagino minha pequena, se acalma que ainda temos o que fazer hoje.
- O que?
- Preciso te levar na policia.
- Não Luan, não quero.
- Eu tenho, eu fiz denuncia do seu desaparecimento, então não tem outro jeito.
- Você denunciou o Cauê também?
- Sim, eles vão atras dele agora. Você sabe para onde eles vão?
- Sim, Cauê tem uma casa no interior de Pernambuco, num condomínio de luxo de chácaras. Ouvi eles conversando sobre isso, vão para lá. - Ela disse secando umas lagrimas.
- Eu trouxe umas roupas suas, lá de Londrina, que eu sei que você gosta. - Luan disse lhe passando uma mochila. - Tabita de deu a chave da sua casa caso você voltasse antes dela. E eu pedi para a Bruna me ajudar a pegar tudo que você fosse precisar, então tem um monte de coisas ai dentro. 
- Obrigado Luan, agradeça a Bruna também. Onde Tabita foi?
- Ela precisou sair de Londrina por que tinha um parente que precisava visitar em outro estado, mas ela foi com o coração apertado demais. Ela que me procurou, estava muito preocupada e pediu ajuda. E Caio, antes que pergunte está fora do Brasil, mas não sabe de nada ainda e eu também não sei nada dele. Ah, e sobre isso, acho que Tabita precisa te contar uma coisa, você vai ficar feliz, eu acho pelo menos. - Ele riu por fim se referindo ao namoro de Caio e Tabita.
- O que é? - Ela sorriu curiosa.
- Ela que tem que te contar né. 
- Mas liga para ela depois, ela estava entrando em crise e não sabe de nada ainda. Ah, toma um banho, para a gente ir na delegacia.
- Tudo bem, er... Luan?
- Oi.
- Não sei como te agradecer pelo que fez por mim.
Luan sorriu e completou:
- Não precisa agradecer Manu. Vai tomar banho vai, se não vai ficar tarde.
Luan estava em um paz tão grande que mal podia calcular, e o mesmo podia se dizer de Emanuela. Ela oi tomar banho e depois saiu trocada, eles comeram algo e foram para a delegacia.

Amooores, postando! Eai, querem que eles voltem? Aos poucos eles vão se acertar. Bom, por hoje aqui é isso, to com pressa ;x kkkk Vivo com pressa agora, afu -.- Nem ia postar hoje, mas não quis deixar vocês na mão. Bom, as coisas só melhoram agora, por enquanto. É isso amores, posto depois de comentários...

3 comentários:

  1. Eu quero sim que eles voltem. E espero que Cauê seja preso e pague por tudo que fez.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. nuss maaaaaaaaaaais (:
    poor. @LuSmeuprestigio

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)