Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Capitulo 31

- Sumiu Luan! Foi embora, sem dizer pra onde. Mas eu sei que foi com ele.
- Meu Deus, tem que procurar a policia Tabita. Por que ela não me disse antes?
- Ela nao queria colocar ninguem nisso! 
- Tabita! Como deixou chegar nesse ponto? Ele pode matar ela sabia? E ninguem vai ficar sabendo disso. - Luan estava desesperado, andava de um lado pro outro. 
- Luan, queria que eu fizesse o que? Desde que você terminou com ela, ela sumiu. Nunca mais me contou nada. Eu estou desesperada. Fui na policia e eles não me deram atenção. Não posso pedir ajuda de Caio, por que ele não pode saber disso. Quando ele voltar, se ela não estiver aqui, ele vai pirar.
- Onde ele está? 
- Na França, numa conferencia para a empresa. 
- Como você foi na policia e eles não te deram atenção? 
- É que, ela deixou uma carta, dando a entender que fugiu, e não posso falar sobre o assassinato da mãe dela, então dizeram que ela fugiu. Digamos que Emanuela não é bem vista pelas policias em Londrina. 
- Tabita, como você sabe que ela não fugiu?
- Eu sei que ela está com ele.
- Ele quem Tabita? Quem é o monstro?
- Cauê Luan, o pai dela.
Apartir daquele momento ninguem mais falou nada. Minutos de silencio se sucederam. 
- Eu... Vou tomar um banho, to suado, não tomei depois do show. - Ele levantou pegando uma roupa na sua mala. - Depois se quiser, pode tomar tambem, e a gente vai na policia.
- Luan...
- Se você não for comigo, eu vou sozinho. Desculpa Tabita, sei que quer manter esse segredo, mas eu me importo demais com ela para fechar os olhos como você está fazendo. - Ele a encarava. - Não que eu ache que você não se importa, mas o seu medo desse cara, ta falando mais alto.
- Não é medo, é fidelidade ao que ela me pediu.
- Ela não me pediu nada, então não lhe devo nada. Eu vou na policia, você querendo ou não. 
Ele a deixou ali, sem falar mais nada e tomou um banho rapido, saindo já trocado. 
- Você vai comigo? - Disse olhando serio Tabita.
- Posso tomar um banho antes?
- Fica a vontade. Mas e suas roupas?
- Eu to faz 2 dias atras de você, minhas roupas estão nessa mochila. 
Ela disse pegando uma bolsa que estava com ela e ele não havia percebido.
- Levou no show? Eu não vi.
- Sim, não me hospedei em nenhum hotel.
- Entendi, tem toalha no banheiro.
- Ok. 
Ela foi tomar banho e ele ficou ali com seus pensamentos lhe corroendo. Queria saber onde ela estava, como estava, se estava bem. Lembrou que precisava avisar alguém que iria sair. Pegou o telefone e discou o numero de Rober, afinal, Dada o mataria.
- Rober? 
- O que foi Luan? - Ele disse com voz de sono.
- Desculpa te acordar, mas eu vou sair, ok?
- Ta louco Luan? Vai onde? A Dagmar vai te matar.
- Ela vai me matar mais ainda quando descobrir onde eu vou. - Disse achando que falou em pensamento.
- E onde você vai que ela vai te matar?
- Falei isso alto?
- Falou. E não mente, se você some quem vai ser morto sou eu.
- Eu vou na...
- Na...?
- Policia.
- Luan, o que você vai fazer na policia?
- É importante Rober.
- Seu nome nas noticias policiais, você vai morrer quando descobrirem.
- Não me importo, só liguei para avisar. 
- Eu vou com você, você sabe que não pode sair sozinho.
- Não vou sozinho, a Tabita vai comigo.
- Eu quis dizer sem segurança. Para de teimar, você sabe que não pode sair sem segurança.
- Ta ok vai, se arruma que eu vou ai daqui a pouco.
- Ok. 
Tabita saiu do banho.
- É...
- O que foi? - Luan perguntou.
- Por favor, ninguem pode saber disso. E se você for na policia, vão saber, eu não quero expor ela.
- Ta ok, eu vou ver o que a gente pode fazer para não expor ela. Eu não quero isso, sabe por que? Por que um dia espero conseguir desculpar ela por ter me escondido isso e se nisso, ela ainda me quiser de volta, quero um namoro, dessa vez publico, e assim, ela tambem vai se tornar uma pessoa publica, e o nome dela manchado com isso, não vai ser legal, por que só vai expor ela mais. Mas precisamos ir na policia. Já falei com o Rober, ele vai com a gente.
- Luan...
- Tabita, não adianta ok? Eu to preocupado. Eu amo ela. Eu vou na policia. Eu to com você Tabita, a gente vai acha - la juntos, para com esse medo. Você me conheçe faz tempo, confia em mim não confia?
Ela afirmou com a cabeça. 
- Então, para de chorar. Eu amo sua amiga Tabita, eu vou te ajudar, não vou te deixar sozinho nessa. - Ele a abraçou e eles choraram.
Aos poucos eles se soltaram.  
- Eai menina? E você com o Caio em? - Luan riu e bagunçou o cabelo dela.
- Ah, para Luan! - Ele deu um tapa no braço dele.
- Se acha que eu não lembro Dona Tata? Eu lembro quando eu terminei com a Manu de vocês juntos... Cheios de amorzinho.
- Ah, a gente ta indo. - Ela disse sorrindo e ele caiu na gargalhada.
- Olha a carinha de apaixonada da menina! 
- Para Luan... - Eles já estavam no corredor saindo do quarto.
- Mas vocês estão namorando? - Ele ainda tirava sarro dela. 
- Não... A Luan, para!
- Sim ou não?
- Sim, agora para, que coisa.
- Ficou cheia de vergonha. E essa buchecha rosa ai, em?
- Luan, eu vou voltar pro quarto.
- Não, parei, agora é serio. Cade aquelas duas meninas que eu conheci na balada em? A Manu tacou agua em mim e a gente brigou a noite todo. Você não era tão ruim assim, mas estava lá, apoiando ela. E vocês não amavam, ninguem. Ai eu apareci e mudei a vida de vocês. 
- Mas se acha! Quem te disse isso?
- Mas foi ou não foi? Com a mudança da Manu, veio a sua tambem... - Ela começou a rir e ele tambem.
- Do que você ta rindo Tabita?
- De você se achando. Não, parei, isso é verdade. To rindo por que lembrei que ninguem podia chamar ela de Manu.
- É verdade... - Ele riu e bateu no quarto de Rober.
O mesmo saiu com uma cara feia.
- O que foi com essa cara boi?
- Luan, para de graça. Você sabe que amanhã, a Dagmar vai me matar por apoiar isso. 
- Eu não estou me importando.
- Você, por que a primeira pessoa que vão cair em cima sou eu.
- Ah, fica ai então. Vem Tabita. - Ele disse puxando ela pela mão.
Roberval foi atras.
- Ué, não ia ficar?
- Não, prefiro ir, pelo menos sei o que você vai fazer. Melhor tomar bronca com você a salvo no hotel depois do que sem você aqui. 
- Sei me cuidar.
- Mas não pode sair sem segurança.
- Luan, acho melhor ficarmos, vai causar problema para você.
- Não Tabita, nós vamos. Não liga para ele, ta só fazendo drama por que acordou na madrugada.
- Luan! - Ele reclamou.
- Mas não é verdade Roberval?
Os dois ficaram quietos e depois o clima ficou tenso por causa da situação. Eles pegaram um carro alugado pela equipe e foram até a delegacia prestar queixa.

Amooores, grandão em? E dois ainda, não reclamem U.U kkk Gente, olha essa fanfic aqui ... É demais! Bom, o que acharam? Tabita contou tudo! Eles vão acha - la? O que será que aconteceu com ela? Próximo capitulo depois de comentários...

4 comentários:

  1. MUUUUUUUUIÉ DO CÉU,.. CAPÍTULO PEEEERFEITO.. AINDA BEM QUE A TABITA CONTOU PRO LUAN.. AGORA ELES VÃO ENCONTRAR A MANU *-----*
    MAAAAAAAIS Õ/
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. Que eles consigam encontrá-la. Tabita fez certo contando tudo para Luan.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. também acho a tabita feiz o certo em conta a verdade pro Luan ... @LindonasDoLS

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)