Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Capitulo 30


Capitulo dedicado a @SomosLuanetes_  *-*

Eles foram pro hotel. Rober, Well e Dag que estavam com Luan se assustaram com Tabita, que entrou em desespero depois que o viu. Luan abraçava e tentava acalma - la enquanto Dag pegava um garrafa de água. 
- Por que vocês está tão nervosa assim? - Ele disse entrando no quarto do hotel com ela.
- Luan, faz 2 semanas que eu estou atras de você. Na sua casa, dizem que não podem passar recados para você, seu telefone não atende, twitter é impossivel você me ver, eu tive que tomar a decisão de vir aqui atras de voce. Só que quando eu te vi, eu percebi que eu posso conta contigo, por que não preciso esconder isso de você
- Esconder o que? Eu to nervoso.
- Esconder que está tudo mal, desabando. Luan, você sofreu, ou ainda sofre o mesmo que eu, sei que você entende o que está havendo, é meio que um sofrimento comum, isso me conforta, por isso to nervosa. Mas eu vim aqui com um proposito, eu preciso de ajuda, e não posso contar para mais ninguem, não sei nem se posso contar com você, mas você é minha unica esperança.
- Me conta.
- Luan, você promete que vai apoia - la? 
- Não Tabita, Emanuela não precisa de apoio. Ela precisa de ajuda.
- Não, ela precisa de apoio Luan, e o seu é importante demais para ela, depois que ela te perdeu, ela perdeu o show. - Ela secava algumas lagrimas.
- Tabita, por Deus! Entende, Emanuela está viciada! Ela precisa de ajuda! Para de tentar fechar o olho para isso! Eu sei que é dificil, mas vamos entrar na realidade Tabita! - Luan disse já nervoso. Ele respirou fundo. - Eu ofereci ajuda, mas ela não aceitou. Não fui embora sem me importar com ela, eu pedi tanto para ela me deixar ajudar, mas ela não aceitou! 
- Luan, ela não é viciada. 
- É o que então?
- Violentada.
Luan parou e ficou a olhando, sem reação.
- Como?
- Luan, tem muita coisa que você não sabe e eu estou aqui para te contar, quer ouvir ou não?
- Sim, quero.
- Quando a mãe dela morreu, ela encontrou, junto com a mãe, uma carta do assassino, ameaçando caso ela mostrasse a carta a alguem. Foi ai que tudo começou, eu achei a carta. Ela ligou por numero que pedia lá, e foi encontra - lo. Foi ai que as coisas foram piorando, ele a chantagia, abusa dela, e de um tempo para cá passou a obrigar ela fumar e a se drogar, depois que descobriu quem era o namorado secreto dela. Mas ele não ficou satisfeito, tirou fotos dela nesses momento e depois mandou as fotos para você. Depois que vocês terminaram, o sumisso aumentou, ficou frequente, ela não me contou mais nada e a duas semanas, eu tive um surpresa.
- O que?
- Ela desapareceu Luan. Sumiu.
- Como assim?
- Sumiu, ela sumiu. 
- SUMIU COMO MEU DEUS?

Amoores, postando outro!

2 comentários:

  1. ai meu Deus pronto a Emanuela sumiu e agora oque sera que vai acontecer haha nem to curiosa @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSINHORA.. CADÊ A MANU? EEEEEETA .. POSTA LOGO O PRÓXIMO JU Õ/
    OOOOOBRIGADA POR DEDICAR A MIM TÁ AMG? TE AMO SUA LINDA S2

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)