Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Capitulo 36

- Luan, agora me explica o que viemos fazer aqui? - Rober disse quando entramos no quarto do hotel. 
- Rober, não grita ok? 
- Gritar porque?
- Quando eu te falar. Senta.
- Luan, que gay isso.
- To falando serio Rober. 
- Ok. - Ele sentou. - Fala Luan.
- Eu sei onde está Emanuela e eu vim aqui para pega - la.
- Ok, agora fala serio.
- Eu to falando serio Roberval! Ela está com o pai, liguei para ele e falei que ia ia trocar ela pelas provas, falsas no caso. E você vai me ajudar.
- Não vou não. - Rober disse assustado. - Você está louco. Luan, pirou? 
- Rober, por favor cara! Eu to ficando louco sem saber como ela está com aquele monstro. Eu amo ela Roberval, me ajuda por favor?
Rober sentou novamente e respirou fundo. 
- Ok, o que quer que eu faça? Ah, e vou avisando, se isso não der certo, eu não vim com você e não sabia de nada.
- Tudo bem. Você só vai precisar olhar dessa janela e me ligar quando ver ela chegar e sentar naquele banco e eles ficarem encostados naquele poste de maneira que não possam me ver quando eu passar com o carro e pega - la.
- Luan, isso é loucura.
- Eu sei. Não tenho opção.
- Chamar a policia te diz algo?
- Não posso Rober. Essa cara é perigoso. Se chamar a policia, ele pode matar ela. Ele matou a ex mulher Rober, sabe Deus o que pode fazer com ela. 
- Ok, se eu não vou sair daqui eu aceito, mas Luan, isso pode dar muito errado. 
- Eu sei. Eu sei o que estou fazendo.
- Ok. 
Eles preparam tudo até dar a hora. Antes de sair Luan retomou o plano e Rober ainda fazia cara feia para ele. Luan resolveu ignorar e foi em direção a porta.
- Luan? - Escutou quando saia.
- Oi.
- Torço para você conseguir trazer ela de volta. 
Luan sorriu. 
- Obrigado testa. Vai dar tudo certo, e já sabe, me liga quando tiver tudo certo.
- Pode deixar. 
Luan saiu batendo a porta e foi direto para o estacionamento pegar o carro que alugou. Ele dirigiu até o ponto estrategio, na quadra de cima e estacionou. Quando deu o horario combinado Roberval ligou.
- Luan, eles estão na posição correta. Emanuela está com eles.
- Ta, seja o que Deus quiser agora.
- Sim, seja o que Deus quiser. 
Luan desligou e tacou o telefone no banco de tras, respirou fundo, colocou o boné, o capuz, levantou o vidro escuro e ligou o carro. Acelerou até a velocidade maxima e quando viu Emanuela parou em frente a onde ela estava, de maneira que Cauê e mais dois homens que estavam com ele não o vissem. Rapidamente destravou a porta do carro e Emanuela entrou rapido.
- Luan? - Ela o reconheceu.
- Joga isso para fora, rapido. - Ele disse lhe passando o envelope e ela o fez, fechando a porta e ele saiu acelerado.
- Luan... - Ela disse pausadamente, de boca aberta. - O que...
- Manu, agora não ok? Eu preciso tirar a gente daqui. Sabe onde pararam o carro?
- Na rua de cima, eles são burros. Mas por que?
- Por que eles vão nos seguir.
- Por que?
- Por que aquilo que está no papel, não foi o que prometi a eles. Aqueles documentos são falsos Emanuela, e não vai demorar para perceberem. 
- Você é louco?
- Sou, eu sou louco por você Emanuela. 
Ela não respondeu, somente virou o rosto.
- Obrigado.
Desta vez, quem nada disse foi Luan. Ele foi rapido até entrar na garagem do hotel e estacionar. 
- Estamos seguros aqui. Acho que ele não me viu.
- Não, ele não viu.
Ele lembrou de Rober. Pegou o telefone e ligou.
- Rober? To no estacionamento, com ela. Deu certo. To subindo.
Luan abriu a porta do carro e Emanuela não se mexeu.
- Ei, vem, vamos subir.
Ela sorriu e abriu a porta.
Eles andaram devagar até a porta que dava para o saguão, mas Luan, num ato inesperado, pegou sua mão e segurou forte, andando de mãos dadas até o elevador e em seguida até o quarto. Luan abriu a porta e entrou com ela. Roberval levantou e ficou olhando eles, afinal, ele ainda não conhecia Emanuela.
- Rober, obrigado viu?
- De nada Luan.
- Rober, essa é a Emanuela, e Manu, esse é o Rober, você sabe quem é né?
- Sim. - Ela cumprimentou ele com um beijo no rosto. - É um prazer conhece - lo.
- O prazer é meu.
- É, mais uma vez, obrigado, vocês dois.
Eles somente sorriram e depois Rober se manisfestou.
- Er... eu vou pro outro quarto, tchau pra vocês.
- Tchau.
Rober saiu e eles ficaram se fitando.
- Er, senta. - Luan disse apontando para a cama e eles sentaram. - Acho que precisamos conversar.

Amoores, postando, posto mais depois de comentários... To com pressa haha ;x

7 comentários:

  1. Graças ele conseguiu resgatá-la. Agora eles tem que tomar cuidado com o Cauê. Ele não vai descansar enquanto não os encontrar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Ju agoora eu lembrei que prometi um comentario ne? Ain Deus como to esquecida maan kk. Entao ne? Oque eu vo fala pra ti suaa barraqueira? A Gii acha que a gente ta brigando. Aaiin tadinha. KK. Eu nao brigo com vc, apenas discuto kk. Mas eu nem vim pra fala isso ta? KK. Barraqueira vc ta preguiçosa heeiim? KK. Vamo fala da Fic q é melhoor kk. Vamo la...
    Sera que o Cauê vai atras do Lu? Deus do ceu. Bem que tu disse que so gosta de drama kk. Agora um famosoo : Posta Maais. KK
    Beijos.Barraqueeiraa

    ResponderExcluir
  3. Ju agoora eu lembrei que prometi um comentario ne? Ain Deus como to esquecida maan kk. Entao ne? Oque eu vo fala pra ti suaa barraqueira? A Gii acha que a gente ta brigando. Aaiin tadinha. KK. Eu nao brigo com vc, apenas discuto kk. Mas eu nem vim pra fala isso ta? KK. Barraqueira vc ta preguiçosa heeiim? KK. Vamo fala da Fic q é melhoor kk. Vamo la...
    Sera que o Cauê vai atras do Lu? Deus do ceu. Bem que tu disse que so gosta de drama kk. Agora um famosoo : Posta Maais. KK
    Beijos.Barraqueeiraa

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuua , to amando!! A web tá P.e.r.f.e.i.t.a

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaais muié (:
    Desculpa ter sumido.. Ando cheio de trabalhos, por isso não tava lendo aqui.. Mas estou de volta (espero né u__u')..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaa muito fod* amei @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaah, maaaais amor !!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)