Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Capitulo 39


Luan queria mais que tudo aquele beijo, só desejava isso no momento, queria ela. Não estava se importando com os alertas do cérebro: " Não, não faz isso, você só vai se ferrar no final." " Não, vocês estava bem sem ela, vai recair agora? Você ainda não esqueceu ela, não pode fazer isso! ". Mas ele não deu ouvidos a esses sinais, só se deixou levar e tocou com os seus os lábios dela. Aquela sensação era indescritível para os dois e foi ao mesmo tempo magica. O selinho reprimido se transformou num beijo mais intenso, mais vivo. Porém sem segundas intenções. Aquele momento não era para isso, era um desabafo, dos dois. Luan despejava a falta que senta dela, e ela colocava alem da saudade, toda a tristeza para fora de seu coração. Depois de um longo beijo foram se separando, aos poucos. Com um sorriso no rosto de cada um, eles ficaram se observando. 
- Emanuela, eu amo você. Quero você de volta, só para mim. 
Ela nada respondeu, só o abraçou forte e dessa vez não chorou, sorriu.
- Luan, você mudou a minha vida.
- Eu sei. - Ele disse sorrindo.
- Mais uma vez, obrigado por tudo, e obrigado por hoje, se não fosse você eu nem poderia estar viva. 
- Não fala assim.
- É verdade meu amor.
- E se isso acontecesse, eu me culparia para sempre por não ter ficado ao seu lado quando me pediu para confiar.
- Eu faria a mesma coisa.
- Eu sei. - Ele disse sorrindo novamente da mesma forma. - Ju, agora serio, quero você só para mim menina, minha menina.
- Isso é um pedido?
- É uma ordem.
- Eu não aceito ordens.
- Realmente, mas para mim você abre uma exceção não é?
- Por que não deixamos rolar Luan? Sempre deu tão certo para nós.
- Eu quero um compromisso Manu.
- Sem pressão e sem promessas?
- Odeio pressão, e confio em você a ponto de que não precise me prometer nada.
- Então quer dizer...
- Que você é minha, só minha... 
- Só sua.
- Minha namorada. 
- Não gosto dessa palavra, é meio forte demais, não acha.
Ele riu.
- A minha Manu cabeça dura não muda não é?
- Quem sabe algum dia. Vocês está fazendo um bom trabalho...
- Como assim? - Luan perguntou erguendo uma sobrancelha.
- Um dia tudo ficará mais claro.
Ela se referia ao amor dela por ele, que já havia mudado boa parte da Manu que ele havia conhecido.
- Eu amo você. 
Ela sorriu e o beijos.

Bom, o que acharam? Amoores, desculpa, mas final de semana fico um caco de sono e não consigo escrever. Ia postar domingo mais minha mãe usou o PC o dia todo. Na segunda estava com meio capitulo pronto, então resolvi postar hoje, 2. Prometo que vou me esforçar mais, prometo. Amoo vocês demaaaaais. Posto depois de comentários... PS: E cade o Cauê? =O

4 comentários:

  1. Voltaram... Amém! Realmente, Luan mudou a Manu. E o pai dela?

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. aaa que lindo , só falto a manu fala eu te amo também ... e mesmo e como que ta o pai dela depois que ele descobriu que era tudo mentira ? @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH.. EITA ..
    MAAAAAIS
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)